Comida natural para cachorro | Ebook Alimenta-cão natural

Comida natural para cachorro

A Comida natural para cachorro equilibrada deve ser composta por proteínas, gorduras, carboidratos, vitaminas, minerais e água, cada grupo de nutriente em uma quantidade balanceada pelo nutricionista animal.

A alimentação natural para cachorro pode proporcionar todos nutrientes, e mais, algumas enfermidades apresentam boa melhora à mudança de dieta, tais como, obesidade, diabetes, alergias de pele e alimentar, doença renal crônica, cardiopatias, pancreatite, câncer, gastrite, doenças do trato intestinal e urinário, por isso, nestes casos, pode ser mais indicada do que a ração industrializada.

EBOOK ALIMENTA-CÃo natural

Seu cachorro tem algum tipo de alergia na pele? O problema pode estar na ração! Conheça nosso guia de alimentação caseira para cães. Dezenas de receitas rápidas pra você mudar a alimentação dele. Seu pet merece o melhor tenha acesso as melhores receitas para uma alimentação saudável e saborosa.

Não perca a oportunidade de mudar a vida do seu peludo, clique agora mesmo no botão abaixo e receba seu ebook completo com 50 receitas aproveite e leve agora com 40% de desconto. Receitas de petiscos, sobremesas, refeições e muito mais. Conheça os benefícios da comida caseira para a alimentação do seu Pet.

Compre agora por apenas R$ 37,90

Você sabia?

Cebola é extremamente tóxica para seu cachorro, ela contém uma substância chamada dissulfeto de n-propil. Nos cães, ela destrói os glóbulos vermelhos do sangue, causando uma anemia muito forte, sendo necessário às vezes uma transfusão de sangue.

Saiba dessas e outras dicas de comida caseira para cachorro em no ebook “Alimenta-Cão Natural”!

Antes de introduzir qualquer novo alimento para animais com alguma enfermidade é recomendado, é recomendando a avaliação de um especialista em nutrologia veterinária, para preparar uma dieta personalizada para seu animal, pois caso não seja balanceada corretamente pode trazer mais problemas do que saúde para seu pet.

Leia mais no blog

Alimentação natural para cães